Anthony B em Oeiras


Anthony B actua em Portugal no próximo dia 14 de Junho, um concerto inserido nas Festas de Oeiras e que vai ter entrada gratuita. Anthony B vem apresentar o seu mais recente álbum «Higher Meditation», editado pela Greensleeves e já disponível nas lojas.

Depois de atingir a cena internacional no ano de 1996 com o seu tema «Fire 'Pon Rome», Anthony B a.k.a. Keith Anthony Blair lançou muitos mais êxitos ao longo da sua carreira. Graças às suas tournées, conseguiu arrecadar uma vasta legião de fãs fora da Jamaica, convertendo-se numa das figuras mais significativas do novo movimento consistente da ilha. Anthony B, continua a captar as atenções com os seus energéticos shows ao vivo e com a sua música provocadora ao sistema.

A não perder mais um grande concerto reggae em Portugal!

4 Comments:

Blogger Galvão Santos said...

Oh campeão, é Keith Anthony Blair a.k.a. Anthony B e não Anthony B a.k.a. Keith Anthony Blair....

6/07/2007 7:24 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Pois, faz todo o sentido ehehe :D Este texto foi editado a partir de um que me enviaram, e não reparei nessa troca. Obrigado ;)

6/07/2007 7:29 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

nas festas de oeiras onde? é que eu vivo em oeiras e fui terça feira pela 2ª vez ao parque de oeiras onde tambem se realizam festas e nao vi nada sobre ele. nem disseram o nome dele quando anunciaram os concertos que se iam realizar.

6/13/2007 2:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Junho - 14-06-2007
Anthony B nas Festas de Oeiras
É já na próxima quinta feira, 14 de Junho, que a Câmara Municipal de Oeiras em associação com a Positive Vibes, apresentam Anthony B nas Festas de Oeiras com entrada livre.

A primeira parte do concerto ficará a cargo dos Manif3stos que irão actuar às 21h. Anthony B sobe ao palco por volta das 22h.

O concerto vai decorrer nos Jardins Municipais de Oeiras que ficam mesmo em frente à estação de comboios de Oeiras.


ja me informei e para quem quiser saber onde é está aí. agr fiquemos a espera do concerto ;)

6/13/2007 2:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home