1º Aniversário Artes Jah Nasce


O projecto Artes Jah Nasce, sedeado em Coimbra, vai comemorar em grande um ano de luta e resistência contra a babilónia e para isso organiza nos dias 8, 9 e 10 de Junho um mini-festival Reggae com a presença de grandes bandas nacionais! São 3 dias de música, cultura, gastronomia e muito mais!

O 1º dia será mais dedicado a música africana, com o grupo do Edy e amigos.
O 2º dia, sábado conta com a presença dos "pais do reggae nacional" os Kussondulola, seguidos pelos Terrakota. A festa prolonga-se com Bob Figurante, Sista Pat e Selekta D.
No 3º e último dia é a vez dos Sativa do Porto subirem ao palco, logo seguidos pelos One Love Family. A fechar o festival estarão Selecta Masko, Sista Kato e Selekta D. Também D.O.M e Javier Rodriguez ajudam à festa.

Durante o dia haverá muita animação por todo o recinto, com barraquinhas variadas de artesanatos, comidas, half pipe de skate, capoeira, djembées, teatro, cinema e muito mais.
O preço do bilhete é de 15 "heróis" para os 3 dias e 10 "heróis" para 1 dia.
O local deste evento será a "mítica" escola secundária José Falcão.
P.S. Estas informações estão actualizadas!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pk nao s fazem mais concertos de reggae mais po norte? é mt triste ter de esperar pelos festivais de verao para apanhar uma ou duas noites reggae ou com sorte ter um concerto no Caffe Del Rio em viana do castelo. às empresas d booking k estejam atentos a esta lacuna, blessings flow

6/01/2007 2:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Boas pessoal!!! Houve uma alteração em relação a ao preço do festival...assim fica o bilhete para os 3 dias a 15 "heróis" e o bilhete diaria a 10 "heróis".

Jah Bless!!!

6/01/2007 4:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

mars, tu dizes que no norte ha poucos...mas pelo que tenho visto, ainda ha alguma coisa!! muito mais do que para os lados de Leiria etc. o país que se prepare para a invasão reggae/soundsystem. a verdadeira cultura rasta está a chegar...

6/08/2007 2:33 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Aveiro também vai estar no mapa este verão... estejam atentos! ;)

6/13/2007 12:55 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home