BOB B-DAY CELEBRATiON dia 5 FEV@ TSB



A Taking Over está de volta às grandes noites Reggae da Invicta! Juntos, vamos prestar homenagem pelo 3º ano consecutivo, ao maior ícone do reggae: BOB MARLEY.

Este ano, a homenagem ao “Rei”, pelo seu aniversário, é feita no FEMININO, um hino às mulheres, que sempre idolatrou, com 3 bandas ao vivo e vários Soundsystems, que prometem mais um momento memorável.

Depois de The Gladiators e Twinkle Brothers, este ano temos o privilégio de apresentar, vinda directamente da Jamaica: QUEEN OMEGA!!
Uma das melhores cantoras de reggae da actualidade está de regresso a Portugal!!! A sua voz versátil e contagiante presença em palco deixaram saudades em Lisboa, e agora é a vez do Porto…Um show a não perder!

A primeira parte do espectáculo contará com uma mais uma estreia na Invicta, a Diva Luso - Cabo Verdeana MO’KALAMITY (Mónica Tavares), uma das revelações do reggae europeu em 2009.
A sua voz harmoniosa e sensual, influenciada pelo Soul, Jazz e R&B dos anos setenta, aliada a um reggae suave e penetrante, propõe-nos uma viagem pelas Caraíbas. Depois da sua grande performance no festival Baia das Gatas do ano passado, em Cabo Verde, esta é uma actuação da qual muito se espera.

Como sempre, não podemos deixar de fora o Reggae Nacional, que mais uma vez terá uma forte presença com um Tributo especial ao “Rei”, ao som de alguns dos seus memoráveis temas.
Nomes como FREDDY LOCKS, JANELO da Costa (Kussondulola), JAHLU (One love family), MARROKAN e DUBI (Sativa) acompanhados pelos UPRISING prometem fazer vibrar o público.

No Soundsystem vamos contar com a presença de grandes impulsionadores do reggae de norte a sul do país: do Porto SELECTA XIBATA, BOB FIGURANTE e SISTA PAT. De Coimbra teremos DUB STATION, formados por Stephan (operator) e Ras Djuly no microfone acompanhado por Marley & Sali dos One Love Family.
Directamente de Faro SELECTA I-RICK. E de Lisboa, os RIDDIM CULTURE e DJ AFAR (The Kronik People), que irão apresentar a sua selecção roots, dub e dubstep pela madrugada a dentro…

Mas não é tudo…teremos ainda uma presença muito especial: AMLAK TAFARI (Steel Pulse) que está de volta ao Porto para mais uma vez “incendiar” o Sá da Bandeira e animar as hostes toda a noite! Big Up!

Este é o line up proposto pela Taking Over Productions para mais uma noite que promete ser inesquecível. Contamos com o teu bom feeling de sempre! SOMOS JUNTOS!

ONE LOVE!

Etiquetas: