Última emissão na Aveiro FM

Olá Sunshine People!
O Sunshine Reggae vai emitir na próxima sexta-feira, dia 23 de Abril, o último programa na rádio Aveiro FM 96.5.
A rádio está neste momento a preparar-se para passar uma fase de transição devido à entrada de uma nova equipa de coordenadores e toda a programação da rádio vai ser reestruturada.
Da nossa parte, devido à pouca disponibilidade para manter as nossas mixes semanais sempre actualizadas, sentimos que esta é a altura ideal para fazer a transição definitiva para este espaço, este siteblog, que desde sempre encontrou muito feedback em Portugal e no mundo e nos permitiu fazer muitas amizades e ouvintes assíduos.

O que vai mudar?
A actualização dos novos programas do Sunshine Reggae deixa de ser semanal. O nosso objectivo passa a ser lançar um novo podcast uma vez por mês. Não será sempre assim, pois vamos seguir o nosso próprio ritmo e instinto, que não é nada certo, diga-se...

Vamos definitivamente apoiar outros projectos de divulgação da música Reggae no nosso país e neste aspecto ainda estamos a reflectir qual a melhor maneira de apoiar. Em breve anunciaremos novidades...

Qual o nosso objectivo?
É o mesmo de sempre » promover e divulgar a música Reggae e o seu espírito por todo o nosso país. Acreditamos que além da vibe que os ritmos transmitem, a música Reggae (em especial o Roots e New Roots) contém mensagens que nos aproximam da Consciência, da Paz, do Amor e da Alegria. Queremos o estado Zen, queremos estar IRIE!

....................................................
Agradecimentos
Aproveito para agradecer a todos os principais intervenientes que ajudaram a que o programa crescesse e continuasse:
Maria João Azevedo (Aveiro FM), António Filipe (Aveiro FM), Herculano Campos, João Brites, Gustavo Barros, Pedro Cête aka Selecta CutRoots, João Fareleira, Carlos Araújo (Aveiro FM), Luís Carmona (Movimento Ska, The Ratazanas), Selecta Masko, Ricardo aka I Rick DJ (ZonaReggae), Pedro Lemos aka Pedrito Di Jah.

Agradeço também a todos os outros que de uma forma ou de outra apoiaram o projecto nas suas várias vertentes - rádio, podcast, promoção, eventos - e também quero agradecer a todos os promotores de Reggae em Portugal. Muitos nunca conheci pessoalmente mas as palavras que fomos trocando ao longo do tempo contribuíram para criar esta corrente positiva que foi crescendo muito em Portugal, em particular desde 2005. Vocês sabem quem são ;)

Um agradecimento muito especial a todos os ouvintes que nos deram feedback - foi por vocês que muitos programas foram feitos!!!

Chega de lamechices... a luz do Sunshine ainda vai continuar a brilhar e a espalhar as good vibes pelo planeta por isso continuem ligados e até jah!

Com muito carinho,
Hugo Neves aka Mr. Sunshine