Sunshine Reggae #185a by Pedrito Di Jah



Listen
Download Sunshine Reggae #185a

Etiquetas:

4 Comments:

Anonymous Andre Silva said...

Nao da para arranjar a track list deste set? um abraço e continuem com os bons sets de reggae :) PEACE
mandem pa mim (Andre_silva_pvz@hotmail.com)

4/07/2010 2:52 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Pois, estou à espera que o Pedro as envie!!! ehehehe
não tenho tracklists deste e dos próximos 6 episódios...

mas assim que tiver, coloco ;)

4/08/2010 1:28 da manhã

 
Anonymous Hugo Silva said...

Não dá para colocar a track list aqui ?

5/09/2010 12:52 da tarde

 
Blogger Pelusa said...

Hola! Este set es genial. Es posible poner el tracklist? hay muchas canciones que me gustan y me encantaria saber los titulos.

Gracias!

7/17/2011 7:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home