OliveTreeDance e Jula Jah em Aveiro!


A I-Sensia Produções apresenta, esta próxima sexta-feira, dia 4 de Julho, na discoteca Club 8 em Aveiro, mais uma grande noite de boas vibrações, com a poderosa actuação do grupo OliveTreeDance e as brilhantes selecções de Jula Jah SoundSystem e Selecta SenSiMiLLia!! Um grande evento que vai juntar centenas de pessoas certamente bem-dispostas e preparadas para sentir energias intensas ao som do melhor reggae actual e da música de dança mais original. Não percas o verdadeiro som Roots que se vai ouvir em Aveiro!

A partir das 2 das manhã, já se estarão a ouvir as selecções regueiras de SenSiMiLLia, dj que desde 2005 enche Aveiro com boas vibrações. Com presença assídua no Bar Posto 7, já tocou em diversos outros locais como o Riff Bar e Club 8 em Aveiro, Alto Grau em Marco de Canaveses, ou no Festival RastaFest em Beja.

Depois de no verão passado terem actuado numa inesquecível noite nas praias de Aveiro, Jula Jah Soundsystem volta à região! Desta vez num ambiente clubbing, os rapazes Jula Jah vão demonstrar porque formam um dos melhores soundsystems do país. Fazem o warm-up para OliveTreeDance e certamente vão fechar a noite em grande!

Por volta das 3 das manhã, sobem ao palco do Club 8 o trio que tanto tem dado que falar, não só nos movimentos alternativos, como também no actualmente famoso estilo world music: OliveTreeDance. Um projecto inovador que reproduz as frenéticas batidas da dance music em instrumentos reais, acompanhando com intensos e por vezes hipnóticos sons acústicos do didgeridoo. Diversos instrumentos de percussão juntam-se à bateria para criar aquele som milenar com reminiscências dos nossos antepassados mais primitivos. Um encontro entre o mundo espiritual de hoje com o mundo místico do passado bem impulsionado por uma experiência física intensa e poderosa.

Estão desde já todos convidados! Apareçam e claro, tragam as vibrações bem positivas!

Fica a saber mais sobre os artistas através dos seguintes links:
Selecta SenSiMiLLia: http://www.myspace.com/selecta_sensimillia
Jula Jah SoundSystem: http://www.myspace.com/julajahsoundsystem
OliveTreeDance: http://www.myspace.com/olivetreedance

!!!PASSATEMPO!!!
Para que não faltes a este evento o Sunshine Reggae tem para oferecer 5 entradas individuais!! Para te habilitares a ganhar só tens de nos enviar um e-mail para sunshinereggae96.5@gmail.com com o teu nome, nº do BI, e o nome correcto desta música dos OliveTreeDance. Escuta!

Listen

Procurem pistas no myspace da organização! http://www.myspace.com/isensiaproducoes

O passatempo termina já amanhã, dia 3 de julho, quinta-feira, às 16 horas, por isso não percas tempo! Os vencedores serão notificados via e-mail. Para terem acesso gratuito à festa só têm de apresentar a identificação pessoal na bilheteira do Club 8. Boa sorte!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

falta só tocar reggae...

7/07/2008 9:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home