MUSA 2008


O Festival MUSA volta este ano a realizar-se indo já na sua 10ª edição. Além de contar com 8 bandas promissoras portuguesas, irá ter no seu palco, no 1º dia, uma das mais aclamadas bandas ao vivo do mundo, os Babylon Circus, para além da aposta no reggae nacional com os Innastereo e os Quaiss Kitir no 2º dia. Também relevante é a estreia a solo no nosso país de Lyricson, uma das novas sensações do reggae europeu, a voz inesquecível que acompanhou Manu Chao nas suas digressões de êxito.

A Criativa, associação organizadora, procura que o MUSA seja uma inspiração para causas nobres como o combate à pobreza mundial ou as alterações climáticas, ao mesmo tempo que proporciona uma experiência única de criatividade e entretenimento a todos os participantes.

Este ano, a Experiência MUSA surge com uma nova imagem e uma nova missão. Foi mais além e associando-se à causa dos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio (ODM) através do Objectivo 2015 – Campanha do Milénio das Nações Unidas (CMNU) criou-se um conceito inovador que reúne muita cultura e música numa experiência de cidadania global que apelará à participação da sociedade civil.

O Festival realiza-se a 4 e 5 de Julho, na Praia de Carcavelos.
Para mais informações visita www.experienciamusa.org