Reggae no Caffé da Praça


Como tínhamos referido anteriormente, este sábado, dia 28, Aveiro eleva as suas vibrações positivas com a actuação dos Human Chalice no Rossio. Mas a noite não se fica por aqui. O Caffé da Praça, onde normalmente se podem ouvir os temas clássicos do Reggae, aposta forte com a presença de SenSiMillia e heRbwiZe encarregados de seleccionarem e espalharem as batidas e vibes do reggae. É mais uma produção da I-Sensia, que tem movimentado muito o massivo mais positivo da zona e que se prepara para mais um grande evento no início do próximo mês. Fica também o cartaz que assinala a presença de heRbwize no Riff Bar, no passado dia 20 de Junho. Keep on moving!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa noite Hugo!

Meu nome é Fernando e eu sou aqui do Brasil!

Ví seu post sobre a banda Ponto de Equilíbrio, e parece bem animado com o regresso deles a sua terra, já fui em vários shows deles e tenho curiosidade de conhecer bandas de reggae daí de Portugal.

Se puder me passar o link do CD de algumas delas...

Poderíamos trocar CDs pela internet, mas pelo que vejo você conhece bem o reggae daqui!

Então fica meu abraço a você e a espera de uma resposta!

meu e-mail é : fernandomorbeck@gmail.com

6/28/2008 11:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home