5º Aniversário Nu Bai Sound


Nu Bai, o carismático Sound System de Lisboa celebrou no passado mês de Maio o seu 5º aniversário e para festejar o acontecimento, Nunito e Campos convidaram três artistas que os têm acompanhado ao longo desta mágica viagem musical: King Ali Baba, Fadah Noah Junior Thomas.

King Ali Baba é um cantor originário da Jamaica, o país berço do Reggae. De visita ao velho continente pela segunda vez, King Ali Baba é já um ícone em toda a Europa muito devido ao seu talento natural que o permite ser versátil em qualquer estilo musical que aborde, maioritariamente Reggae, Ragga e Dancehall.
Após ter efectuado tours pelo Reino Unido, Suíça e Bulgária, chega a vez de Portugal sentir em primeira mão a incomparável energia que este artista traz para o palco. www.myspace.com/1kingalibaba


Fadah Noah é uma das vozes mais promissoras da Europa. Este jovem artista do Reino Unido prepara-se para lançar o seu primeiro álbum intitulado “The Rising”, que promete dar cartas na cena Reggae internacional.
Fadah Noah é uma lufada de ar fresco no Reggae que se produz actualmente por todo o Mundo e é garantido que ninguém ficará indiferente sempre que este pegar num microfone. www.myspace.com/farther2dnoah

Junior Thomas é a prata da casa. Musicalmente falando este artista é multifacetado e não vive sem a sua música. Autor, produtor e compositor dos seus próprios temas, distribui o seu talento a dar vocalidade à banda Blak Nepal, ainda com tempo para a sua paixão que é o percurssionismo, onde se enquadra no conjunto Quaiss Kitir. Autor de diversas músicas exclusivas de Nu Bai, finalmente estas poderão ser ouvidas ao vivo.
www.myspace.com/bayerthomas

Aniversário que se preze conta sempre com um Bashment (partilha de palco) entre outros Sound Systems amigos com os quais nos cruzamos nestes percursos musicais. Para isso foram convidados os No Joke Sound e os One Sun Sound de forma a evidenciar o crescimento e força da cultura Sound System em Portugal.

Nu Bai Sound System quer agradecer o contributo de todos os elementos que fazem ou já fizeram parte da história deste colectivo assim como o apoio prestado por todos os amigos(as) e entidades que nos têm acompanhado ao longo destes cinco gratificantes anos.

One Love

Mais sobre os Nu Bai em: www.myspace.com/nubaisound
www.andarilho.do.sapo.pt