Lagos Sunsplash Reggae Fest 2008


No próximo dia 5 de Julho, a cidade de Lagos acolhe pela 4ª vez a versão portuguesa do Festival Reggae Sunsplash.

Organizado pela Clan Entertainment, o Lagos Sunsplash Reggae Fest 2008, oferece mais uma boa dose de música reggae, no agradável open air, proporcionado pelo Auditório Municipal de Lagos.

Evento que já apresentou a Portugal e ao Algarve nomes como Patrice, Damara Crew, Groove Guerrilla, Kussondulola, Jah Vai ou Quaiss Kitir, esta 4ª edição volta a apostar num alinhamento com o melhor e mais promissor roots reggae português, onde se destacam os One Love Family.

Umas das mais carismáticas bandas de reggae portuguesas, os One Love Family continuam fortes na sua missão de transmitir a mensagem do amor universal a todos os que assistem aos seus concertos. O álbum de estreia "Allelujah", lançado em 2007, afirma a família do reggae português como a mais forte representação do roots reggae no nosso país, e será certamente o cartão-de-visita para este aguardado retorno ao Algarve!

O reggae algarvio compõe o restante cartaz do Lagos Sunspash 2008.

Os Bandoo D Jah preparam-se para mais uma demonstração da irmandade entre o reggae e o rap. A positividade inerente ao melhor que o reggae latino e brasileiro apresentam, caracteriza o energético e diversificado espectáculo musical deste colectivo, amantes da música roots e das energias elevadas!

Os farenses Sol Jah, abrem a noite, com a sua habitual e característica boa disposição, recheada de ritmos pausados, a tempos com a melhor vibração que só as origens cabo-verdianas podem oferecer.

Bem na abertura de mais este Lagos Sunsplash, e em jeito de aquecimento do corpo e alma para os decibéis energizantes que se farão sentir e ouvir, as selecções em estilo Roots,Dub & Revival reggae da ZonaReGGae LIVE!Selections marcam presença.

Pela boa música, ensinamentos, amizades e ambiente que vão encontrar come Lively Up Yourself! @ Lagos Sunsplash Reggae Fest 2008 entre as 18h00 e a 0h00, dia 5 de Julho no Auditório Municipal de Lagos!

Mais infos em http://www.lagossunsplash.com

1 Comments:

Blogger HighRoller said...

One Love Family! Granda vibe. :)
Paz po sunshine ppl.

7/09/2008 7:11 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home