STONEd ALLIANCE em Coimbra


Uma noite antes do evento Open Air aqui em Aveiro, Coimbra também prepara uma grande noite de reggae, uma colaboração da R.I.O.T. com a Taking Over ao qual deram o nome de STONEd ALLIANCE!

Selecta D em conjunto com o Artes Jah Nasce, são os impulsionadores desta noite de boas vibrações. Em plena época de exames escolares, a R.I.O.T. desloca-se a Coimbra para fazer com que os estudantes relaxem das frequências e se envolvam noutro tipo, neste caso baixas frequências (bass). Nesta noite vão poder contar com o vitorioso colectivo Jula Jah e El Gadzé,com as suas selecções eclécticas e inigualáveis, sempre em dubwise styla.

Como convidados especiais, a STONEd ALLIANCE terá o mestre do spoken word de origem africana, sempre disposto a dizer as verdades de uma forma pura para alguns e ... dura para muitos. Falamos de Kalonga ( myspace.com/kalongaunidade88 ) que estará encarregue de passar a mensagem através do mic ao lado de Mr. Issac ( myspace.com/mangiphi ) um dos vocalistas cheio de positividade da banda reggae Mangiphi. Uma dupla de peso.
O anfitrião Selecta D também estará presente nos decks com o melhor do Roots Reggae.

Um conselho para quem está em exames:
descontrai ao som da boa música, para assim libertares a pressão desta época tão stressante.

Dia 5 de Julho 2007
Local: Artes Jah Nasce - Coimbra
Com: Selecta D meets Jula Jah + El Gadzé
Convidado especial: Kalonga (Unidade 88) + Mr. Isaac (Mangiphi)
Horário: 23hoo
Entrada: 2 euros