Israel Vibration no Porto


A Positive Vibes apresenta a estreia duma das melhores bandas do reggae roots no Porto, Israel Vibration, que vai actuar no Teatro Sá da Bandeira no dia 8 de Julho, um domingo.

Os Israel Vibration são uma das referências do reggae roots com uma carreira que iniciou-se nos anos 70 com o álbum “Unconquered People” gravado nos estúdios Tuff Gong do Bob Marley. Compostos por membros afectados pela doença Poliomelite, os Israel Vibration são um exemplo de força e determinação e a prova viva de que, com muita fé e coragem, se consegue ultrapassar todos os obstáculos da vida.

Temas como “Why Worry”, “The Same Song”, “Licks and Kicks”, “Ball Of Fire” ou, mais recentemente, “Rudebwoy Shuffling” ou “Livity in The Hood”, fizeram o sucesso deste conjunto que continua a encantar o mundo inteiro com os seus concertos fabulosos. Acompanhados pelos fantásticos Roots Radics, uma das melhores e mais conhecida backing band da história do reggae, os Israel Vibration vêm ao Porto apresentar, em primeira mão, o seu novo álbum “Stamina” que será editado durante o verão 2007. Além dos temas novos, a banda irá também tocar todos os seus clássicos para satisfazer todos os amantes do reggae roots.

O início da noite contará com a actuação de dois soundsystems oriundos da cidade invicta, Youth Culture e Upfull Soundsystem.

A entrada custa 15 rastas e os bilhetes estão à venda nas Lojas FNAC, Abreu e em www.ticketline.pt
Abertura das portas às 21h00.

Como sempre ... levem as Vibrações Positivas

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Alguém sabe qual é o e-mail da organizadora? Precisava de umas informações sobre este grande evento.

Finalmente um grande nome do Roots Reggae jamaicano no Porto, grandes novidades na invicta!

6/23/2007 6:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home