David Rodigan @ Bauhaus


Próximo sábado, 12 de Abril, a produtora Positive Vibes apresenta mais uma grande festa com David Rodigan, o soundsystem Nu Bai e a banda Quaiss Kitir, evento que acontece na discoteca Bauhaus, no Monte do Estoril.

Depois de ter sido homenageado com a entrada do seu nome no Hall of Fame da BBC Radio, David Rodigan regressa a Portugal após ter vencido o Riddim Soundclash na Alemanha, em Abril passado. Após mais de 25 anos de carreira, Rodigan continua a vencer eventos e a divulgar a música reggae nos quatro cantos do mundo com o seu programa semanal (todos os domingos na Kiss FM de Londres) e as suas incriveis actuações. Após vários meses de ausência, Father Rodigan prepara-se para mais uma vez incendiar Lisboa com o melhor do roots e dancehall.

Esta noite servirá também de celebração do 4º Aniversário do Nu Bai Soundsystem, um dos mais activos colectivos de djs nacionais. Já bem conhecidos do massivo nacional, os Nu Bai apresentam um set mais virado para as sonoridades do dancehall com um espirito de festa e vibrações positivas!

A abertura da noite ficará a cargo da banda Quaiss Kitir, uma das grandes revelações do reggae nacional. Com uma actuação ao vivo cheia de energia e influências de ska, punk e rocksteady, os Quaiss Kitir já actuaram em palcos como o Sudoeste 2006 ou as Festas Académicas de Lisboa. Após alguns meses a trabalhar em novo material, esta será a primeira grande actuação do conjunto em 2007.

Início: 23h00, entrada: 12€

1 Comments:

Blogger Alvaro Rekôba said...

rodigan Rula!

Era preciso cuidado para ver onde se pisava!

Aquilo tava minado!!

Festas Positive vibes rulam!

Erverything is Nice from Now you Have Jah ina your life!

Jah bless!

Luís Paulino

http://podcast.radio.ist.utl.pt/kingston.xml

5/13/2007 3:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home