Actuações dos Sativa



Este sábado, dia 26, os Sativa dão mais um espectáculo, desta feita em Vizela no Dia da Juventude. Concerto está marcado para começar às 21h00.
A 10 de Junho os Sativa marcam presença no 1º aniversário da associação Arte Jah Nasce actuando em Coimbra na Escola Sec. José Falcão. Este evento de aniversário decorre dias 8, 9 e 10 sendo que o bilhete pré-comprado para os 3 dias custa 10,00 e o de um dia 5,00€.

Sobre os Sativa: englobam a diversidade de sonoridades jamaicanas, desde o oldie ska, passando pelo roots reggae, ragga e viajando também pelo universo do dub. Todas estas raízes (Jamaica, Africa, World music) ajudam a caracterizar o som único da banda.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Sou todo Ouvidos por uma execelente banda de Raiz influencia do Reggae.
Tenho sempre a dizer que é um prazer sempre vê-los actuar no palco para vossa informação vale bem a pena ir Ver porque quem tem o coração em baixo fica logo em sintonia e com muita alegria. 1º aniversário da associação Arte Jah Nasce acho que está a começar muito bem os meus votos de felicidade... Msousa Força para este gande Evento Em coimbra Jah rastafary

5/28/2007 11:54 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home