4º Aniversário Positive Vibes

Depois de mais um ano recheado de grandes eventos reggae, a Positive Vibes celebra o seu 4º Aniversário na Sexta-Feira 15 de Dezembro no local onde tudo começou, a Praia de Carcavelos.
Para esta noite de celebração a Positive convida os conceituados soundsystems alemães Supersonic, Soundquake e Kingstone.

Supersonic regressa a Portugal depois de uma actuação memorável no Palco Positive Vibes do Sudoeste 2006. Composto por selecta Panza e MC Spida, os Supersonic garantem uma noite de festa imperdível ao som das melhores dubplates, versões especiais, que já garantiram a esta dupla o triunfo em eventos como o Riddim Soundclash de 2005.
Soundquake é o soundsystem da editora que, neste momento, é a maior distribuidora de reggae online a nível europeu.
Kingstone é um dos melhores MC’s da Alemanha, bem como o produtor de riddims de sucesso como “Senorita” e “The Truth”.
Esta noite contará também com a presença de alguns dos maiores intervenientes do reggae nacional como: Firestarter, Lexo, No Joke, Nu Bai, Big Badda Boom, No Joke, Richie Campbell, Prince Wadada entre outros.

As portas abrem às 22h e a entrada custa 10 rastas.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tenho ido a montes de festas no long beach e sinceramente axo k esta vai ser outro festao dakeles... eheheh eu curto por vcs todos =)
Mts paz e boas vibraçoes pa todos

12/11/2006 1:32 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

É isso sista moon, curte muito! Nunca estive aí no Long Beach mas de certeza que tem grande ambiente e grandes festas.
Os meus parabéns à Positive Vibes!

12/14/2006 11:36 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Shaka para todos! Obrigadao por estes eventos, so mesmo estas vibes pa malta voar um pouco desta monotomia sofucante. Ainda por cima em carcavelos, Surf o dia todo e reggae a noite toda...HA MELHOR? So a uniao mesmo :) Beijao da Sofia para todos. Jah Bless!

12/15/2006 3:38 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Bem como eu tinha dito...la fui eu pa mais uma noite de reggae music...grande festao!!! tava xeio n cabia mais ninguem la dentro, mt mas msm mt bom ambiente foi uma noite ao rubro!!! obrigado á positive vibes por existir =))
Big up!

12/18/2006 12:44 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

O Reggae brilha!
Obrigado pelas vossas descrições ; )

12/20/2006 12:33 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home