Horace Andy no HardClub

No próximo dia 9 de Dezembro (sábado), o Portal do Reggae traz de volta a Portugal uma das grandes lendas da música Reggae Jamaicana: Horace Andy!
Figura incontornável em toda a história do Reggae Jamaicano, Horace Andy desloca-se a Portugal de maneira a prestar um especial tributo a todo o movimento reggae Português, e traz consigo na bagagem um concerto especial para um público que afirma conhecer bem e diz ser genial. Este concerto poderá ser a melhor despedida que o movimento Reggae poderá oferecer a uma das melhores casas de espectáculos deste país, o Hardclub, que encerrará as suas portas em finais de Dezembro.

Horace Andy, não é só um dos mais importantes cantores de música Reggae dos anos recentes, mas também é uma das mais doces e agradáveis vozes na música popular mundial. Como vocalista em muitos trabalhos dos Massive Attack, ele conquistou uma enorme audiência, e é o responsável por grande parte da ascensão de clássicos da música Reggae, uma verdadeira estrela a que vai estar presente nesta grande noite, onde o reggae e as boas vibrações mais uma vez vão predominar…

O warm-up e fecho desta noite serão protagonizados pelas actuações dos Soundsystem`s Portaldoreggae & Youth Culture simbolizando mais uma vez a grande união que se vive em terras Portuenses entre toda a família e movimento.

Os bilhetes custam 15€ e estão à venda nas lojas Fnac.
Apareçam e tragam boas vibrações!

2 Comments:

Blogger Pedro Cête said...

ehlahh..
outra vez ..sim sr!!
nao se pode perder este senhor..lol
hasta

11/21/2006 3:50 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ou ainda hj ou amanha saio de lx pa ir de preposito ao porto so pa n perder este grande concerto..

12/08/2006 5:28 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home