Luckie D na festa de nova Radio Online

Na sexta-feira, 24 de Novembro a Positive Vibes, em parceria com o Long Beach, apresentam a festa de lançamento da rádio online Positive Vibes, com a estreia nacional de uma das grandes revelações da música jamaicana, Lukie D.

Lukie D é uma das melhores vozes da Jamaica. Antigo membro do conjunto L.U.S.T. composto por Lukie D, Singing Melodie, Thriller U e Tony Curtis, Lukie D lançou a sua carreira a solo na Xterminator Records ao lado de nomes como Sizzla e Luciano.
Com uma carreira já recheada de singles de sucesso como “Single and Free”, “Valentine” ou “Safe and Secure” ao lado de Gentleman, Lukie D consegue cantar com a maior facilidade sobre todos os tipos de riddims desde o roots clássico até ao dancehall frenético.
Nesta sua estreia em Portugal, Lukie D irá apresentar o seu novo álbum “Deliver Me” produzido pelo conceituado produtor Frenchie, da Maximum Sounds, um álbum fantástico que contem participações de nomes como Bounty Killer, Junior Kelly e Anthony B.
Lukie D será acompanhado pelo soundsystem francês Special Delivery Sound.

Esta grande noite de festa contará também com a presença dos soundsystems nacionais Firestarter, Lexo, Big Badda Boom, No Joke, Nu Bai e I and I.

A rádio Positive Vibes poderá ser ouvida 24 horas por dia no site www.positivevibes.pt.
Além de muita música, a rádio Positive Vibes também apresenta programas temáticos, sets de vários soundsystems nacionais, assim como entrevistas e reportagens.
A entrada custa 10 rastas e as portas abrem às 23h.