Mikeylous em Aveiro!


A Jamaica vem a Aveiro!!!
Pelas mãos do colectivo I-Sensia, o jamaicano Mikeylous, cantor e produtor de sucesso, vem ao Club 8 no próximo dia 19 para mostrar o seu talento como "toaster" e cantor! As selecções sonoras, durante a sua actuação, vão estar a cargo dos Big Badda Boom Soundsystem, um dos sounds mais experientes e ritmados de Portugal! A abrir esta noite de vibrações caribenhas vão estar os selectas aveirenses Sensimillia, heRbwiZe e Kikozion que em conjunto formam o I-Sensia Soundsytem.

A não perder, sexta-feira dia 19 de Setembro! Bilhetes já à venda!

Sobre Mikeylous:
Michael George Grant "Mikeylous" nasceu em St. Ann, na Jamaica.
Começou como cantor no Jack Ruby Hipower, crew dos anos 80 que ficou famosa pelas suas vibrantes actuações.
Por entre soundsystems e diversas editoras, Mikeylous conseguiu pôr as suas músicas nos “top charts” jamaicanos.
Em 1992 Mikeylous criou a Champagne Records, onde conseguiu vencer como produtor, lançando vários jovens cantores no mundo da música jamaicana.
Com êxitos como “Sticky” ,”Instant Hit” e “Pray” ao lado do famoso Michael Rose (Black Uhuru), Mikeylous já partilhou o palco com Capleton, Anthony B, Beenie Man, Jah Cure, Queen Ifrica, Munga Honorable, I-Octane entre outros.
Para mais informações consulta: www.myspace.com/mikeylous

Sobre os Big Badda Boom:
A acompanhar Mikeylous estarão os lisboetas Big Badda Boom. O trio é composto pelos conceituados Selectas Gui e Matata, acompanhados ao microfone pelo talentoso Aprendiz.
Tendo já passado por diversos palcos e actuado ao lado de conceituados Sound Systems de renome internacional como Supersonic, Kingstone, Soundquake, Pow Pow Movement, Kiki Sound, Pot of Gold Sound, BBB conta já com uma actuação ao lado do artista jamaicano Lukie D e do tobaguenho Bunji Garlin.
No verão de 2007 Big Badda Boom Sound tornou-se no primeiro Sound System Português a tocar na Dancehall Arena no maior festival do mundo de Reggae, Rototom Sunsplash em Itália. Conta também com uma participação no festival Sudoeste ‘08.

Será com certeza mais uma celebração e partilha de vibrações positivas, um momento único para nos divertirmos e ao mesmo tempo passarmos a mensagem do mundo melhor que todos queremos. Be there!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adoro reggae e vou fazer tudo para estar em Aveiro no dia 19!! O cartaz parece-me bem equilibrado, com I-Sensia e Mikeylous. Os cibernautas interessados em reggae podem ouvir a Big Up Radio http://www.bigupradio.com/ e também http://cotonete.clix.pt/ouvir/radios/tematica.aspx?id=21. E em princípio, lá estarei em Aveiro!!

9/08/2008 2:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home