Alborosie e Perfect @ Bauhaus


Para Novembro, a Positive Vibes organizou as festas Double Trouble 2, duas noites dedicadas ao soundsystem que servem de estreia nacional para dois dos maiores nomes do reggae moderno, Alborosie e Perfect.

Na primeira noite, que acontece a 16 de Novembro, actuam, entre outros, Alborosie, originário da Sicília e residente na Jamaica desde 2001, trabalhou durante vários anos como produtor, tendo realizado discos com artistas tão variados como Beenie man, Dean Frasier, Manu Chao ou Les Nubians.
Em 2007 Al Borosie prepara o lançamento do seu muito aguardado primeiro álbum a solo, “Soul Pirate”, que inclui os sucessos “Kingston Town”, “Herbalist”, “Rastafari Anthem” além de temas com participações de artistas como Sizzla, U-Roy e Jah Cure. Este artista conseguiu a proeza de ter ao mesmo tempo 3 singles no top 10 das vendas na Jamaica, o que faz dele a maior promessa do reggae moderno.

Nesta festa ele será acompanhado do One Love Hi Pawa Soundsystem, conhecido como “The Sound of Roma”, um dos mais conceituados soundsystem europeus com participações em eventos como o World Clash, Riddim Sound Clash e Uk Cup.

No dia 24 de Novembro, acontece a estreia nacional de Perfect, outro grande talento oriundo da Jamaica.
Originário de St Ann’s bay, local de nascimento de Marcus Garvey e Burning Spear, Perfect é um fiel seguidor de fé rastafari. Depois de várias actuações de sucesso em vários festivais jamaicanos, Perfect revelou-se ao mundo com o tema “Hand Cart Bwoy” que ocupou os lugares cimeiros dos tops de reggae mundiais durante várias semanas.
Seguidor de Anthony B, Perfect promete levar as boas vibrações ao espaço Bauhaus com os seus temas conscientes e cheios de mensagens positivas.

Esta segunda noite servirá também para a apresentação do álbum de estreia de Bezegol em Lisboa. O conhecido MC do Porto que tem neste momento vários temas em rotação nas rádios nacionais como “Roots of Evil” e “Fire”, vem apresentar o disco “Rude Bwoy Stand” lançado em Outubro passado.
Bezegol será acompanhado pelo Selecta Lexo.

Bilhetes: 15 rastas = 2 Troubles | 10 rastas = 1 Trouble
Abertura das portas: 23h00. | Início do espectáculo: 23h30.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boas!!! As entradas são à porta, ou tem venda prévia? obg

10/25/2008 2:30 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Boas. Esta notícia é do ano passado.
Alborosie volta a estar cá este ano em Novembro, mas agora dia 7 no Porto e dia 8 em Lisboa. Mais info nos próximos dias, na página inicial do blog. Fica atento.

10/25/2008 2:47 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ok!! obrigado, nem tinha reparado nisso! é que ja tenho visto várias vezes os posters colados nas ruas, mas passo sempre de carro e n consigo ver! obg!

10/25/2008 3:34 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home