Roots Rock Reggae muda de local

Atenção Massivo! Fomos informados pela organização do festival Roots Rock Reggae que o local onde vai acontecer o evento já não será na Costa Nova, como inicialmente previsto e divulgado, mas sim em Vagos, localidade situada a cerca de 10 kms de Aveiro. Segundo a organização houve atrasos na entrega das licenças por parte das entidades competentes, o que torna o espectáculo "clandestino". Não querendo sofrer repreensões por parte das autoridades decidiu-se pela mudança para um campo bem perto do centro de Vagos. O campismo continua a ser possível, mas sem as condições do parque de campismo. Esperamos que tudo corra bem, apesar desta mudança de última hora, e que o Reggae e as vibrações positivas possam ser desfrutadas por todos. Keep Positive!
Como chegar ao local a partir de Aveiro: apanhar a estrada nacional em direcção a Ílhavo/Vagos. Quando se entra em Vagos, passa-se o Tribunal (à esquerda) e nos semáforos vira-se à esquerda. Passam-se os Bombeiros (à direita) e chega-se a uma rotunda. Vira-se para a esquerda e é só descer até ao parque de estacionamento. Boa viagem!

1 Comments:

Blogger kingJahRastafari said...

Foi grandeconcertodo Ganja Tree e JeffParis. Vibrações muito positivas, foi pena o massivo não ter comparecido emgrande número, talvez a mudança súbita de local e inexperiência da organização tenham contribuído para a fraca adesão. Contudo, foi quase que uma festa familiar, e o soundsystem muita bom. É sempre bacano iniciativas que tragam o reggae ao centro do país, por isso jah tá agendado outro festival para a Costa Nova, 14 e 15 deSetembro...
A Jamaica é onde nós quisermos
Viva JAH... Rastafari

5/14/2007 2:31 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home