4th Roots Rock Reggae @ Costa Nova



I. S. R. & T-ASHER Prod. apresentam o 4th Festival Roots Rock Reggae - Homenagem a Bob Marley, dias 11 e 12 de Maio.

Temos seguido de perto a organização deste festival que vai acontecer aqui em Aveiro, mais propriamente no Camping do Bolas, Costa Nova (logo a seguir ao 1º Camping). Artistas internacionais que já espalham as boas vibrações à muitos anos vêm a Portugal celebrar o espírito de Bob Marley e são muitos e bons os nomes do cartaz: Ganja Tree, Jahcan Gad, Nemo, Bob Wasa with Positive Roots Band, Jeff de Paris, Rooffy, Soul Stereo & King Kong, e os soundsystems Tai-Tai, Origamix, Range Killer e ainda alguns convidados surpresa que vamos divulgar nestas semanas que faltam até a esse fim-de-semana. Os bilhetes estão acessíveis, 1 dia: 10€, os 2 dias: 15€ por isso para quem é de fora de Aveiro fica mais fácil. Fiquem atentos por mais novidades!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Antes de tudo, parabens pela excelente pagina, continuem =) depois gostaria de saber se ha algum site onde se possa saber informações mais pormenorizadas acerca do festival... nao consigo ver no flyer bem o endereço que la esta. obrigada. bless you =)

4/22/2007 11:47 da tarde

 
Blogger Pedro Cête said...

irie
obrigado.
Vai a esta pagina » www.reggaecrew.blogspace.fr
bless

5/02/2007 12:46 da manhã

 
Blogger Hugo Neves said...

Olá Cristina. Já colocámos um post com informação detalhada do festival. Até lá.

5/09/2007 12:53 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Grande festival... Obrigado pela boa organização pessoas que se dirigem ate a costa nova para a o unica informação que têm e um grafiti com " Vagos Rio"... O recinto muito bem organizado digam-me so aquela coisa amarela era um gerador... e a bilheteira era mesmo onde... Depois sem culpa nenhuma da organização e isto sem ironias alguns dos participantes estavam demasiado alterados e como não havendo segurnça optar por ir embora e sempre o melhor... Dinheiro de transportes e um fim de semana bem passado sem um bom festival... Sei q e suposto ser roots mas nao se pode ser descuidado com a organização... Keep Positive...

5/13/2007 2:12 da tarde

 
Blogger kingJahRastafari said...

Oi ppl!
Apesar da fraca adesão do massivo, o festival foi mt bacano, com boas sonoridades e bom ambiente...A mudança de local na última da hora talvez tenha contribuido para as poucas pessoas presentes, mas foi como que uma festa em família. Agradeço desde jah á organização pelo empenho em manter o festival para a data agendada, apesar de todos os problemas, e acho que a boa-vontade deles passou por amadorismo pra muita gente.Mas o k fica, são as vibrações positivas que alimentaram aqui o povo do centro do país, tão carente de bom reggae...14 e 15 de Setembro vai haver outro festival na costa nova,tb em aveiro, e pode ser k seja melhor. Contam desde jah com aminha presença e do meu ppl aqui de Viseu...Um abraço ao Ismael pela iniciativa...
Jah bless u all

5/16/2007 4:02 da tarde

 
Blogger Pedro Cête said...

irie ppl of must high...
é verdade, apesar da fraca adesao ao festival devido á má gerencia ou organizaçao!Mesmo assim a boa vontade de certas pessoas fez com as coisas corressem um pouco melhor,de resto mto bom ambiente e sem duvida q os artistas deram FIRE ao festival!nemo,jahcan gad,ganja tree,jeff paris e por ai em diante bombaram forte!!
Nao esquecendo o pacth&selecta cutroots q montaram uma simples tenda onde se pode ouvir um pouco de reggae ....eheh
bless all and thanks for coments

5/19/2007 5:59 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home