Aquecimento Global

No seguimento do passatempo Mercado Negro, recebemos óptimas dicas para evitar o aquecimento global e as suas consequências negativas! Partilhamos algumas como por exemplo: aumentar a eficiência energética, reduzir o uso de combustiveis poluentes, ou seja, deixar o carro parado e andar a pé ou de bicicleta que faz muito bem, utilizar energias alternativas...
Também houve várias referências ao evidente papel que os líderes políticos têm nesta história. Segundo os nossos ouvintes eles deveriam cultivar a mentalidade da população de forma a cativá-la a tomar atitudes mais adequadas. Houve também quem dissesse que se os líderes políticos/económicos se convertessem ao rastafarianismo e começassem a ouvir Reggae as coisas iriam certamente melhorar drasticamente. E houve inclusivé quem lembrasse, em jeito de brincadeira, que uma fogueirita e um tal de George Bush mandado para o meio dela, iria evitar muitos estragos futuros. :0)
Isto tudo para vos lembrar que há sempre formas de dar a volta ... e também para anunciar os nomes dos vencedores das t-shirts Mercado Negro! Um muito obrigado a todos os que paticiparam!
Os vencedores:
Sónia Matos / Hugo Emanuel / Afonso Silva / Pedro Cete / Ana Sá