Don Carlos no Montijo

A Comissão de Festas do Montijo e a Jah Live Productions apresentam uma das lendas vivas do panorama Reggae mundial, Don Carlos (ex-Black Uhuru), nascido a 29 de Junho de 1952 na Jamaica com o nome Euvin McCallus Spencer. Foi por volta de 1973 que Don Carlos ,Garth Dennis e Duckie Simpson fundaram uma das banda mais conhecidas no universo da música Reggae, os “Black Uhuru”.
Desde 1978 que Don Carlos apostou numa carreira a solo, e desde então já gravou mais de 30 cd´s a solo e outros tantos em participações especiais como convidado de outras bandas. A mais recente participação especial foi com os Groundation, em “We Free Again” e “Hebron Gate”.
É já no próximo sábado, dia 1 de Julho de 2006 que Don Carlos vai actuar em solo nacional. O evento irá realizar-se no Largo do Mercado, no Montijo por volta das 23.30h e a abertura das portas esta marcada para as 22.30h. Além de Don Carlos, irá subir ao palco o soundsystem português Dub Weed Roots, tal como o nome indica, dedicado ao Roots Reggae Music.
O preço do bilhete é de 10€, e tal como outras iniciativas da Jah Live, parte das receitas irão reverter a favor da Cercima. Apareçam e venham partilhar as vibrações do verão neste evento integrado nas Festas Populares de S.Pedro.

Alinhamento:
Banda/Selecta Surpresa
Don Carlos (Ex-Black Uhuru) & Dub Vision Band
Dub Weed Roots Soudsystem

Venda de Bilhetes- Fnac Chiado, Fnac Colombo, Fnac Almada Fórum, Fnac
Cascaishoping e Comissão de Festas do Montijo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Long live Jahlive! Conselho: Quem puder ir não falte

6/13/2006 10:12 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home