The Skatalites @ Santiago Alquimista


A XuxaJurássica anunciou o regresso dos lendários Skatalites ao nosso país. Considerada por todos como a melhor banda e como a principal influência na cena Ska mundial, encontram-se em 2009 a celebrar 45 anos de carreira.

Ainda a promoverem o seu último álbum de originais "On The Right Track" (2007), os Jamaicanos, vão certamente prestar uma merecida homenagem a 'Dizzy' Johnny Moore, um dos seus fundadores, que faleceu em Agosto de 2008 vítima de um cancro no cólon.

A acompanhar os Skatalites nesta grande comemoração está confirmada a presença dos portugueses Raspect, banda do Algarve que com diferentes influências e experiências se fundem numa sonoridade sem fronteiras. A filosofia Raspect na vertente da criação musical, não só mantém presentes as raízes do roots reggae, como também se desenvolve numa vasta fusão de ritmos e sentimentos.

A aquecer o início deste espectáculo vão estar os Humble com a boa disposição do Ska e a magia do indie numa pré-apresentação do seu novo trabalho que sairá em Maio deste ano.

05 Abril - Santiago Alquimista (Lisboa)
Abertura de Portas: 20H30

1 Comments:

Blogger You Know Who said...

Can you please include "Stairway to Heaven" by Led Zeppelin in your download list?
Thanks,
Speed Limit
http://joshsalik.blogspot.com
"The empty half of the glass is always at the top."

4/23/2009 1:50 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home