Alborosie no Porto e em Lisboa


Alborosie, a grande estrela do Reggae actual, está de volta ao nosso país, para duas actuações que certamente vão ficar na memória de todos. Desta vez acompanhado por uma "backing band", os Sheng Yeng Clan, espera-se o melhor deste músico que nos últimos 3 anos tem estado nos tops mundiais de singles e que acaba de lançar (finalmente!) o seu primeiro álbum, «Soul Pirate», uma "bomba" com 17 temas, onde estão incluídos alguns dos seus melhores.

Numa mistura original entre o roots reggae, o dub e os ritmos dançáveis da actualidade, Alborosie cativa com a qualidade da produção, com a sua voz rouca mas profunda e com as mensagens bem formuladas e com "conteúdo". Para quem ainda não tem «Soul Pirate», está na hora de o adquirir! É um dos álbuns mais aguardados da década!

Sobre o concerto, basta dizer que é imperdível.
No Porto, actua dia 7 de Novembro, uma sexta-feira, no Teatro Sá da Bandeira e além dele actua a banda "tuga" Human Chalice e os sounds Youth Culture, Mighty Lion's e ainda Bob Figurante feat. Sista Pat & Ras Damula. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais - 10 euros em pré-venda, 15 euros no dia do evento.

Em Lisboa, Alborosie actua no dia 8 de Novembro no Tuatara, em Alvalade, numa noite que vai contar ainda com a actuação do português Chaparro, mais uma das novidades de qualidade do Reggae nacional, que já destacámos nas nossas emissões. Bilhetes à venda nas Fnac's por 15 euros.

Etiquetas:

1 Comments:

Blogger Pedro Cête said...

irie
eheh tamos la mais uma vez pa ver este senhor do Reggae.lool ;)
vemo-nos pelo TSB eheheh

hasta
bless

11/02/2008 3:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home