Aniversário JulaJah Soundsystem


Para a comemoração do seu 5º aniversário, Julajah convidou os selectas Alpha (Highvibes), Lexo (YesMiSelecta), Toy Cool (Fankambareggae), Bob Figurante (ReggaePlayground) e Alfar-I (Greentings, UK/PT) e preparou uma apresentação especial dos seus últimos trabalhos com os cantores Mr.Isaac, Ras Marcelo, Kalonga, TK, Jah Lion e Ras Damula.

A festa vai ser no próximo Sábado 10 de Maio na Fábrica do Braço de Prata a partir das 22h com entrada: 5 julas=2 imperiais/águas.

Sobre os Julajah:
Em Maio de 2003, o colectivo Julajah apresentou-se pela 1ª vez em Lisboa no bar Porto d'Abrigo, local que se tornaria o ponto de referência para a então emergente cultura de Soundsystem em Portugal.
Desde então, contou com actuações regulares na capital e aventurou-se de Norte a Sul com o objectivo de promover a mensagem e música Reggae em todas as suas vertentes. Os selectas Silworm, Delmighty e Alfar-I (membro fundador, actualmente Greentings Sound) colaboraram com praticamente todos os intervenientes do Reggae nacional desde cantores, soundsystems e produtoras, organizando também os seus próprios eventos.