Alborosie em Portugal


Alborosie, grande revelação do Reggae mundial, Vai estar em Portugal para duas actuações. Será no dia 16 de Novembro em Lisboa e a 17 de Novembro no Porto, mais novidades para breve.

Entretanto fica aqui alguma info sobre este artista:
Alborosie completou recentemente o seu primeiro álbum a solo intitulado Soul Pirate. Este álbum descreve a sua paixão, amor e a sua estadia na Jamaica, a terra que ele escolheu para morar desde o ano de 2001. Em Soul Pirate encontram-se colaborações com artistas como Ky-Mani Marley, Jah Cure, Luciano e Morgan Heritage. «Herbalist», o primeiro single deste disco tornou-se num hit internacional ocupando a 1ª posição dos charts mundiais durante várias semanas. Na Jamaica, esta canção foi banida pela Jamaican Broadcast Comission, pela sua letra e pelas imagens explícitas do seu vídeo.
Outros hits têm.se seguido como é o caso de «Call Up Jah», «Whaan The Thing» com Michael Rose, «Celebration» com Gentleman, «Rastafari Anthem», «Slam Bam» e «Kingston Town», fazendo actualmente de Alborosie um artista altamente apreciado.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

T O P O

10/15/2008 3:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Dia 07 de Novembro no Porto e dia 08 de Novembro em Lisboa, Tuatara-Alvalade !

11/05/2008 7:52 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Olá amigo, obrigado pela dica, mas o post que leste é do ano passado.
De facto em 2008, Alborosie actua nos dias que referiste, e essa notícia está neste momento publicada na página inicial do nosso blog.
Keep Irie!

11/06/2008 12:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

alguem me sabe dizer quando é que alborosie vem outra vez a portugal??

8/09/2009 12:30 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Não temos informação sobre o regresso de Alborosie a Portugal, mas com certeza ele voltará em breve. Fica atento aos principais sites reggae nacionais! ;)

8/09/2009 12:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home