Open Air Summer Vibes 3


REGGAE, ROOTS & CULTURE | 1 SETEMBRO 2007 | SÁBADO | COSTA NOVA | AVEIRO

O Sunshine Reggae e a Mandla Sound apresentam mais uma grande noite cheia de vibrações positivas e música Reggae!!

É este sábado, 1 de Setembro, que vamos ouvir, sentir e dançar as vibrações do Reggae num espaço ao ar livre, em pleno contacto com a floresta, a praia, o mar e as estrelas, tudo combinado para criarmos uma noite memorável e assim “fecharmos” o verão em grande!

Como já é habitual nas festas Open Air Summer Vibes, convidamos selectas de fora. Desta vez cabe ao carismático Bob Figurante e à sua companheira Sista Pat a honra de nos presentear com o seu feeling e com a sua música. Também os selectas de Aveiro Patch 1, Cutroots e XamanRas vão marcar presença e partilhar as suas vibes para que esta noite seja recheada da melhor música Reggae, desde o ska até ao Dancehall!

Mas mais do que música e festa, este evento é um encontro de almas que partilham a cultura e sentimento do Amor, da Paz e da União! Não faltes.

Entrada: 2 euros com oferta de bebida. Início: 22h. Encerramento: 07h
Nesta festa, como sempre, pedimos harmonia e paz entre nós, humanos e Planeta Terra. Coloca a matéria não-orgânica nos recipientes próprios.
..............................................................................................................................................................

SELECTAS:


Bob Figurante + Sista Pat
Bob Figurante é um dos selectas Reggae mais respeitados do nosso país. Neste regresso a Aveiro vai mostrar a melhor música da Jamaica e o que a cultura Reggae tem de mais positivo, muito bem acompanhado pela Sista Pat, uma das poucas selectas femininas de Reggae em Portugal. Mais info em http://www.myspace.com/bob_selecta

Patch 1
Com Patch 1 não faltam ritmos e batidas para dançar! Uma mala de discos sempre apetrechada com os novos sons da Jamaica, fazem de Patch 1 o dj certo para ouvir os êxitos do momento com muitas surpresas à mistura.

Cutroots
Um dia depois de mostrar o seu som ao grande Porto (no evento Porto Vibes) selecta Cutroots regressa a Aveiro para mais uma vez partilhar o seu grande som das Caraíbas com o massivo.

XamanRas
Esta dupla de dj’s já é conhecida por partilhar as vibrações do Reggae ao party people de Aveiro e é com muita alegria nossa que estão presentes em mais esta noite de festa.
..............................................................................................................................................................

MEKA - Movimento pela Esperança, Consciência e Amor @ Open Air Summer Vibes

A segunda iniciativa do MEKA será a recolha de alimentação para cães e gatos que será entregue à AFECTU – Associação dos Felinos e Caninos Todos Unidos – uma associação de Aveiro, sem fins lucrativos, que tem como objectivo recolher cães e gatos abandonados, tratá-los e conseguir-lhes um novo lar. Agradecemos por isso qualquer que seja a tua contribuição. A entrega do material é feita na entrada do evento. Obrigado.

Mais sobre a AFECTU em http://afectu.bedigital.tv

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Grande Hugo, mais uma grande festa em prespectiva. Admiro o teu esforço em prol da musica Reggae por Aveiro. Boa causa para a AFECTU, excelente!

Bem, fica um até já para os lados do Porto no TSB.

Grande Abraço

8/31/2007 6:53 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Obrigado, mas agradeço em nome de toda a crew já que estas festas são feitas com o esforço e vontade de várias pessoas. Sobre os projectos de solidariedade espero que num futuro próximo consiga dar-lhes mais atenção. Até sempre, por aqui estamos ; )

9/04/2007 11:36 da tarde

 
Blogger Unknown said...

óié! :)

9/06/2007 5:27 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home