Don Carlos em Lisboa


No próximo dia 30 de Agosto, a Jahlive Productions traz a Portugal pela 3ª vez o lendário cantor jamaicano Don Carlos acompanhado pela Dub Vision Band. Uma ocasião especial, já que Don Carlos vem ao nosso país gravar um novo CD/DVD, intitulado «Don Carlos – Live In Europe»!
Também o soundsystem português Jula Jah promete animar a noite com as melhores selecções de reggae e dancehall. Este evento acontece no Armazém F, em Lisboa e o preço dos bilhetes está a 15€ nas Lojas Fnac (venda antecipada) e a 17€ no dia. Mais informação em www.jahlive.net

Sobre Don Carlos:
Nascido no ano de 1952 na Jamaica, com o nome de Euvin Spencer. Anos depois, juntou-se a Garth Dennis e a Duckie Simpson e fundou a lendária banda de reggae Black Uhuru. Após algumas desavenças optou pela carreira a solo, que continua até aos dias de hoje. Durante todos estes anos a solo, Don Carlos afirmou-se no movimento Reggae com grandes êxitos, como Harvest Time, Young Girl, Ghetto Living, Cool Jonhy Cool, entre muitos outros…Esta será a terceira vez que Don Carlos vem ao nosso país, depois de ter passado por cá em dois memoráveis concertos no Montijo e outro no Porto.

P.S. Também já confirmada está a presença de Don Carlos no Porto a 31 de Agosto. Brevemente mais informação sobre espectáculo.