3º Aniversário do Sunshine Reggae!!!


28 JULHO 2007 | SÁBADO
COSTA NOVA | AVEIRO
FROM 22H ‘TIL SUNRISE | ENTRADA LIVRE

O programa Sunshine Reggae, da rádio Aveiro FM 96.5, celebra 3 anos de emissões com uma festa no próximo sábado, dia 28 de Julho, que vai juntar toda a família aveirense que apoia o programa e também todos os amantes da música da Jamaica.

Uma produção em parceria com a Mandla Sound, a mistura perfeita entre transmissão e potência de som, possibilitando a verdadeira experiência de um soundsystem ao bom estilo jamaicano, num espaço ao ar livre e em contacto com a natureza! Com o objectivo de partilhar a vibração da música e a energia do amor, esta é uma festa livre, onde apenas se pede um espírito aberto, consciente e positivo. Contamos contigo!

Line-Up:

Santrana & Givernau Soundsystem
Dois dos membros da banda Plasticina do Porto, decidem levar o Reggae Popular Urbano típico da banda para o formato soundsystem, criando assim os SG Soundsystem. Passando êxitos de nu-roots e cantando em português por cima de riddims intensos, este soundsystem passa a mensagem de forma eficaz e temerária, conseguindo sempre pôr o público na boa vibração. More info: http://www.myspace.com/santranagivernau

LivreDeConsumo Soundsystem
Grupo de selectas da Figueira da Foz que tem por objectivo dar a conhecer a música Reggae e todas as vertentes vindas da cultura jamaicana. Em 2005 juntaramse e reuniram toda a sua colecção de Reggae, decidindo partilhá-la com o mundo. Actualmente contam com várias actuações tendo a colaboração de outros selectas. A família LDC também faz um programa na Rádio Clube Foz do Mondego que vai para o ar todas as sextas das 22:00 às 00:00h. More info: www.livre-de-consumo.blogspot.com | www.myspace.com/livre_de_consumo

Patch 1
Uma longa experiência de djing pelos campos do Reggae, Dancehall, Jungle e Drum‘n’Bass fazem de Patrick McFarlane um caso à parte quando se trata de misturar batidas. Com novos riddims na mala, Patch 1 vai certamente mostrar a sua versatilidade e pôr o massivo a dançar.

Cutroots
Um selecta de Aveiro muito atento ao som das Ilhas Virgens, com as suas selecções mostra como o Reggae pode ser hipnótico, moderno, alegre, relaxado e interventivo, tudo isto ao mesmo tempo. Muito cool e diferente.

Mighty Gil
É vocalista de uma banda de ska/rock mas também gosta de partilhar o seu feeling através dos seus cd’s. Vai fazer um warm-up de ska que vai aquecer o ambiente da festa num instante.

Sunshine Reggae Sound
O som do programa de rádio transposto para o formato soundsystem. Para comemorar em grande os 3 anos de emnissões, Hugo Neves também vai levar alguns dos seus discos e transmitir as vibrações Sunshine!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

IRIE!!Vamos lá massivo!!Curtir mais uma festinha daquelas boas.Reggea,praia,paz,pessoas positivas,e muitas vibrações positivas também.Eu estou lá.Vem também que és bem recebido.Bless u all

7/24/2007 2:31 da tarde

 
Blogger Pedro Cête said...

irie brothers&sistas
mais uma festa na praia..eheh
esta por uma mto boa causa,o 3ºaniversario do programa que continua a espalhar a palavra do reggae por todo mundo e bom trabalho q tem efectuado ;)!keep strong
bless

7/25/2007 7:48 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home