Open Air Summer Vibes @ Aveiro



OPEN AIR SUMMER VIBES
6 e 7 Julho 2007

Quinta do Rangel, Costa Nova, Aveiro

22h > 06h | Entrada livre


O Sunshine Reggae e a Mandla Sound apresentam duas noites de grande positividade e convívio!

Dias 6 e 7 de Julho de 2007, Aveiro terá o prazer de espalhar as boas vibrações do Reggae, num espaço ao ar livre, onde a floresta típica da costa se une com a praia, com o mar mesmo ali ao lado. Um sitio por si só cheio de boas vibrações.

A R.I.O.T. Productions, vai estar representada no dia 6 pelos artistas El Gadzé e Jula Jah Sound pela 1ª vez em Aveiro, onde vão espalhar todo o espírito de festa que se pretende. Nessa mesma noite vão-se ouvir as selecções de Patch 1 e da dupla XamanRas.

No dia seguinte, as vibrações continuam, com um line-up bem recheado.
Freedom Fighters Soundsystem, Patch 1, Dubolicious, Kikozion & Sensimillia, Rastaman Vibes, e o destaque (claro) para o Sunshine Reggae Sound, ou seja, eu mesmo fora do estúdio e ao vivo para o massivo. A família Reggae aveirense une-se num evento inédito!

Vão ser duas noites memoráveis, a não perder na Quinta do Rangel, na Costa Nova em Aveiro.

A entrada é livre e pedimos a todos os que estiverem presentes para terem o máximo respeito pela Mãe Natureza. Não deitem matéria não-orgânica para o chão, para assim podermos todos estar em harmonia e em paz e ligarmo-nos à poderosa energia do Planeta Terra.

6 de Julho:
Jula Jah Soundsystem
El Gadzé
Patch 1
XamanRas

7 de Julho:
Sunshine Reggae Sound
Patch 1
Freedom Fighters Soundsystem
Kikozion & Sensimillia
Rastaman Vibes
Dubolicious

Sobre os dj's:

Jula Jah Soundsystem, formado em 2002 com o seu núcleo concentrado em Silworm e Delmighty. Desde essa altura a espalhar as boas vibrações, contam com colaborações com vários vocalistas como é o caso de Kalonga, Quitério, Ras Marcelo ou Mr. Isaacs e Rogerwise. Duplos vencedores em 2006 nos eventos Riddim Contest e No Mercy Soundclash. Já actuaram ao lado de nomes como Junior Kelly, Asher Selector, Sylford Walker, Bob Figurante, Dub Weed Roots entre outros.
myspace.com/julajahsoundsystem

El Gadzé, fundador da R.I.O.T. Productions. Em 2005 resolve mostrar o trabalho de alguns anos como dj através da sua mistura ecléctica, sempre em low frequency.
Actuações ao lado de artistas como Black Uhuru, Rasites, Mr. Gillis, Johnny Jah, Dreadrecords, Godi, Prince Wadada entre outros.
www.riotprod.blogspot.com

Patch 1, de nacionalidade inglesa e africana, actualmente a residir em Aveiro, é selecta há muitos anos e já actuou um pouco por toda a Europa, em diversos clubes e festivais. A sua sonoridade passa pelo Reggae, Dancehall, Ragga e também pelo Jungle e Drum ‘n’ Bass (estilos musicais apadrinhados pela cultura jamaicana, mais expecificamente o dub).

Sunshine Reggae Sound é o som do programa de rádio Sunshine Reggae transposto para o formato live soundsystem. Passados 3 anos de transmissões regulares, Hugo Neves mentor do projecto, vai pela primeira vez passar ao vivo os seus melhores temas.

Cutroots e Primitive (Freedom Fighters), XamanRas, Kikozion, Sensimillia, Dubolicious e Rastaman Vibes são a cara do novo movimento Reggae aveirense. Depois de anos a ouvir e a acompanhar a música jamaicana, começam agora a mostrar a sua cultura e sentimento ao massivo.

................................................................................................

Como chegar a partir de Aveiro:
ir em direcção às praias, virar para a Costa Nova, 4 kms depois do Camping, existe uma pequena estrada paralela à principal. Na intersecção dessa estrada com a principal, há uma entrada para um caminho de terra batida. Boa viagem!

Coordenadas para Google Earth:
Latitude - 40°34'47.17"N
Longitude - 8°45'30.70"W

................................................................................................

MEKA - Movimento pela Esperança, Consciência e Amor



O projecto MEKA tem como principal objectivo, elevar a Consciência global dos seres humanos para um nível mais evoluído, sábio e solidário, onde o Amor e a Esperança sejam o motor e alimento de uma forma de estar na vida diferente da que estamos culturalmente habituados.

O MEKA vai criar acções concretas de solidariedade, para passo a passo, lembrar às pessoas que esta nova energia está disponível para todos e que ela traz consigo mudanças positivas, tanto colectivamente como individualmente.

As iniciativas serão realizadas em associação directa com várias instituições e organizações reconhecidas e outros projectos semelhantes. Os acontecimentos principais para o decorrer destas acções serão as actividades de lazer onde se juntem um número elevado de pessoas.

A primeira iniciativa será a recolha de livros e revistas para serem distribuidos no Hospital de Aveiro pela Liga dos Amigos do Hospital, associação voluntária que fornece apoio aos internados. Esta iniciativa vai decorrer durante o evento de música «Open Air Summer Vibes».

Sobre a Liga dos Amigos do Hospital de Aveiro

Esta associação tem vindo a manter a sua acção de prestação de serviços sociais, junto dos doentes e seus familiares, tendo sempre em vista o bem-estar de todos, através da permanência de equipas de voluntários, no Hospital Infante D. Pedro. A Liga desenvolve, pela sua acção directa com os doentes, a Administração e o pessoal profissional do hospital, todo um apoio a quem mais precisa e sofre, com a ajuda de voluntários devidamente preparados para um serviço tão sensível e necessário.
................................................................................................

Liga-te a estas vibrações! ;)

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pode-se acampar na Quinta?

6/18/2007 5:44 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Gostava de levar uma banquinha com chás e bolinhos, será possivel? Como posso fazer? Onde o chá será gratuito e os bolinhos a pagamento.
Digam.me coisas,ok?

6/19/2007 3:18 da manhã

 
Blogger Hugo Neves said...

Poder acampar até se pode, mas não estamos a fazer publicidade porque não há condições para ter muita gente e o espaço tem de ser preservado o máximo possível.

Sobre a banquinha, o melhor é escreveres-me por email para sunshinereggae96.5@gmail.com

6/19/2007 9:46 da manhã

 
Blogger JSimão said...

Neste fim de semana uma espiral de sorrisos, amizade e bem estar, bem vermelha, amarela e verde vai-se elevar até tocar no céu!! Tanta vai ser a boa vibração que vamos ficar mal habituados para o resto da semana...! eheh Oh thank YOU Lord!!

Rassssss!!!!!

7/04/2007 6:37 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Aé? Avança!!!

7/06/2007 5:04 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Aé? Avança!!!

7/06/2007 5:06 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Saudações
Venho desde já agradecer a todos os envolvidos neste Festival que nos encheu de boas vibrações e de vontade de lá voltar.
Big Up a toda a organização (Sunshine Reggae, Mandla "The Real One" Sound, e ao óptimo staff).
Big Big Up a todo o Massivo presente, que nos encheu a alma. Muito Obrigado. Continuem a apoiar o produto nacional, que se revela cada vez maior e melhor.
Keep on Rockin'!
Stay Cool

7/09/2007 4:46 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home