Grandes vibes em Aveiro!

Eheh pois foi, grande noite a que aconteceu no sábado, e a qual temos de agradecer a todos os intervenientes, desde as bandas ao público, passando pela comitiva da Taberna do Cais que nos convidou para fazer os preparativos do espectáculo e que contribui decisivamente para fazer uma festa como há muito tempo não se via em Aveiro, bem... foi muito bom mesmo!
Em breve vamos mostrar mais pormenores da festa para quem não esteve lá, mas entretanto a prioridade agora é actualizar o blog com as novidades dos próximos eventos no país e lançar os podcasts da semana passada, que ainda não estão prontos ... nem preciso explicar porquê : ) Don't worry, em breve estarão aqui. Bless to all!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A melhor noite em Aveiro desde há muitos anos!... Curiosamente desde o SunshineReggae no Camping da Costa. Quem não se lembra dos Jah Riot na sua fase embrionária, Sativa e Kussondulola? Os meus mais sinceros Parabéns a Todos os intervenientes!! Keep da good work!!

Be Well,

.:RastamanVibes:.

1/17/2007 10:35 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

hm gostei da festa, mas nao apreciei muito a onda dos stepacide. fazem boa musica, mas parecem um bocado pretensiosos.

1/18/2007 7:57 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Fotos e videos dos concertos há?

1/22/2007 11:38 da manhã

 
Blogger Hugo Neves said...

Há algumas fotos e videos, que estão a ser preparados e em breve estarão na página do evento. Quando os colocarmos avisamos por isso don't worry.
Peace!

1/23/2007 3:12 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home