Kussondulola: Tour e lançamentos 2007

Kussondulola vai dar início, em Janeiro de 2007, à Tour do Madié, através de uma série de concertos agendados para os quatro Sábados deste mês (dias 6, 13, 20 e 27), a realizar no Café Teatro da Comuna, em Lisboa e que integra o lançamento de várias edições musicais. Neste espectáculo serão apresentados e gravados vários temas em DVD e CD áudio para virem a integrar as próximas edições de Kussondulola em 2007. O objectivo é convidar os fãs a participar deste novo trabalho, registando simultaneamente imagens e som do arranque desta nova tournée.

Fazendo uma retrospectiva da digressão da banda em 2006, Kussondulola Record lançará quatro novos discos e um DVD, como edições especiais limitadas, que irão acompanhar a actividade de merchandising da nova Tour do Madié:
O DVD “Avante Mayombe” e os CDs áudio “Mayombe - Live” e “Floresta do Mayombe - Live” registam ao vivo os melhores momentos da Tour Mayombe, em concertos memoráveis realizados. Duas outras edições especiais, registadas em estúdio, serão lançadas no próximo ano: “Musseque” reúne temas de duas actuações de Kussondulola, uma com a presença de um leque alargado de músicos, em auditório, e outra captada no programa de António Sérgio, na Rádio Comercial. Ambos têm uma sonoridade acústica. Algumas destas músicas nunca foram editadas, fazendo parte da biblioteca musical de Kussondulola Record.
“Maiado” reúne temas editados em algumas colectâneas editadas em Portugal e Espanha, participações de Janelo da Costa em outros projectos – caso da "Linha da Frente" – e algumas composições que não chegaram a integrar a discografia da banda, ao longo dos últimos anos.

No início de 2007, Kussondulola vai editar o seu novo álbum de originais “Madié”, que se fará acompanhar de um DVD Live.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

quais as horas e preços dos concertos?

1/04/2007 7:14 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Viva! Não sabemos horas nem preços mas de certeza que há mais info em www.kussondulola.com
Have fun!

1/10/2007 12:55 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

para uma evolução e melhoramento deste site penso k deveriam ter muito mais atenção ao k publicam e à informação que nos transmitem! ontem fui de alcacer para lisboa, supostamente para ir ver um concerto de kussundulola no cafe teatro da comuna... afinal nao houve concertos nenhuns... nem no sabado passado nem no seguinte! é deveras aborrecido =||| como eu, houve muitos bros k se deslocaram ao local ao encontro da suposta noite de reggae! é tudo.

Respect e Love

1/14/2007 11:43 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Caro amigo, sempre que lançamos um anúncio de um evento fazêmo-lo porque recebemos as informações das agências produtoras ou dos próprios artistas e sempre acreditando que vai realmente acontecer.
Mais: o cartaz que colocámos não fomos nós que o fizemos (como penso que é evidente) e toda a informação que aqui colocámos foi editada a partir de uma press-release.
Ficamos tão surpreendidos como tu por não ter havido nada, mas se há alguém a quem devas chamar a atenção e acusar responsabilidades na falha, certamente que não é com o Sunshine Reggae que deves falar.
Aproveito para te lembrar que no próprio site dos Kussondulola encontras a seguinte frase: "(...) Kussondulola vai dar início, em Janeiro de 2007, à Tour do Madié (...)"
E também aproveito para te dizer que a agência que nos enviou a informação dá pelo nome de "Central Reggae", que podes contactar pelo email: centralreggae@net.novis.pt
Concordo contigo quando dizes que é deveras aborrecido este tipo de situações, estou contigo neste aspecto, e alguma coisa deve ser feita para não haver outras situações idênticas.
Mas também espero que percebas que é deveras aborrecido para nós recebermos uma dica para termos atenção com o que publicamos, quando o fazemos com o intuito de ajudar e informar o massivo e artistas, na boa fé, acreditando sempre que tudo vai correr bem.
É tudo.
Bless

1/15/2007 12:36 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home