Gregory Isaacs em Lisboa

A Positive Vibes apresenta mais uma grande noite de reggae no sábado 4 de Novembro com a estreia em Portugal do cantor jamaicano Gregory Isaacs e do conjunto Live Wyya.

Gregory Isaacs é uma das últimas super-estrelas do reggae com uma carreira que dura há mais de 35 anos e uma legião de fãs a volta ao mundo. A sua carreira iniciou-se nos anos 70 com singles editados para a creme dos produtores jamaicanos. Em 1973 criou a sua própria editora, African Museum e a partir dai, o cantor desenvolveu a sua carreira com inúmeros sucessos dos quais podemos destacar os clássicos “Night Nurse”, “Love is Overdue”, “Slave Master” ou “Storm”. No início da década de 80 Gregory Isaacs era uma das maiores estrelas do reggae mundial conhecido pelas suas baladas de amor assim como os seus temas de critica social.
Depois de alguns anos difíceis, Gregory Isaacs regressou ao sucesso em 1988 com o tema “Rumours” produzido por King Jammys e o álbum “Red Rose for Gregory”.
Desde então, este cantor continuou a editar álbuns e singles com muita regularidade e a efectuar digressões pelo mundo inteiro mostrando a todos o porquê da sua alcunha, “The Cool Ruler”.

Para acompanhar este cantor, apresenta-se em palco o conjunto jamaicano Live Wyya. Oriundos de St Ann’s Bay, os Live Wyya ganharam vários prémios locais nos últimos anos e são considerados como uma das novas revelações do roots rock reggae jamaicano.

Para a primeira parte do concerto foi "convocado" o conjunto português Stepacide. Composta por jovens do concelho de Cascais, esta banda já teve a oportunidade de actuar na Quinta dos Portugueses da Antena 3 e na Semana Académica de Lisboa 2005 onde apresentou um espectáculo cheio de energia e mensagens positivas.

Depois dos concertos a festa irá prolongar-se ao som do soundsystem Firestarter.

O Armazém C2 situa-se nas docas de Alcântara.
Os bilhetes custam 18 euros em pré-venda e 20 euros no dia, à venda nas Lojas Embassy Sound (Bairro Alto), Bana (Carcavelos, Praça da Figueira e Espaço Agora), FNAC, Abreu e www.ticketline.sapo.pt
As portas abrem ás 20h e o espectáculo tem início marcado para ás 21h.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Um concertaço para se ver, seguramente...
KEEP DOING THE REGGAYYYYYYYYYY....!

10/16/2006 8:15 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

sublinho o que disseste... um concertaço!

10/18/2006 6:51 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

No mínimo histórico.

www.caboindex.com/blog

10/18/2006 10:59 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Assim é q é!! Reggae a bombar em Portugal! Parabéns pelos belos concertos q nos têm proporcionado! Hasta Jah!Ass: Tiago PTM

10/19/2006 8:58 da tarde

 
Blogger lamanary said...

fodas! e nos aqui em cima? o gajo nao vem para o porto? tou fudido!
com os burning ja foi a mesma coisa. ainda bem q no mesmo fds tinha don carlos

11/03/2006 11:22 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ajudem-mmeeee por favor....lol tou a partir daki nada da margem sul pa lisa po concerto e ainda n tenho bilhete... estão a vender la no recinto?

11/04/2006 6:13 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Claro que estão a vender no recinto, a 20 euros. Have Fun!

11/04/2006 7:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home