Viagem ao Foundation Fest cancelada

Segue o comunicado da R.I.O.T.:

"É com enorme tristeza e desilusão, que a R.I.O.T. vem anunciar o cancelamento da viagem ao Foundation Reggae Fest em A Coruña nos dias 1 e 2 de Stembro. O motivo do cancelamento deve-se à falta de adesão por parte do Massivo. Desde já pedimos desculpas a todos os lesados, inscritos e vencedores de passatempos, e esperamos que compreendam. Mais uma vez, um comprovativo de que o Massivo Português não está aberto a iniciativas inovadoras, mas sim aquelas onde os outros vão e dizem que é bom."

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

não diria que o massivo portuga não esteja aberto a iniciativas inovadoras, tem se é k compreender que ás vezes não é por falta de vontade que não se participa nas iniciativas mas sim por questões económicas ou profissionais, o MASSIVO tb trabalha ou estuda,tem familia, emprego e ñão dá sempre para andar de roda no ar... No entanto é d salientar obviamente que é uma pena que esta iniciativa em particular tenha este fim porque sem duvida é algo de apoiar e dinamizar, mas festivais não faltam festas e concertos também não e certamente numa próxima vamos todos estar presentes!!
stay irie..

8/25/2006 4:24 da tarde

 
Blogger Hugo Neves said...

Já houve alguma conversa em torno deste assunto e há o consenso de que não se deve baixar os braços, pelo contrário, estes pequenos reveses só nos devem motivar a trabalhar ainda mais e melhor.
Se a vida não tivesse desafios não tinha valor.

8/26/2006 3:18 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home