Passatempo Mombojó!

Surpresa! Mais um passatempo! Temos duas entradas duplas para oferecer para o concerto de sexta-feira, 5 de Maio, no Hardclub, com a banda Mombojó, o regueiro Freddy Locks com um espectáculo de percussão, ainda os selectas Masko e Cupido e por fim DJ Marcos.
Temos também um exemplar do disco dos Mombojó para oferecer! Para ganhares as entradas ou o disco basta enviares um mail para sunshinereggae96.5@gmail.com, a indicar o endereço do site dos Mombojó e o teu nome completo. Os dois primeiros mails que chegarem ganham as entradas duplas, o terceiro ganha o cd. Apressa-te!

O som dos brasileiros Mombojó mistura tendências diversas, em arranjos construídos com variadíssimos instrumentos. É uma música descontraída e descomprometida que junta rock, pop, bossa-nova, lounge, surf music, jazz, música clássica, samba e ainda outros elementos numa sonoridade singular extremamente fácil de ouvir. Podes ir ao site da banda escutá-los...os Mombojó disponibilizam todas as músicas do álbum em formato mp3!