Emissão 06/01/2006 (1)

Ora aí está ela, a primeira emissão de 2006! Na primeira hora revemos alguns dos melhores temas portugueses lançados em 2005! Primitive Reason, Cool Hipnoise, Kussondulola e Sativa fazem a primeira meia-hora.

Sun 06/12/2006 (1)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pessoal eu acho bem que passem sons portugueses, mas essa lista para "melhores temas reggae" nao funciona muito bem ... isso nao é reggae.. sao sons com influencias de reggae. Vcs deviam procurar melhor porque há por ai muitas bandas de reggae (verdadeiro) portuguesas a crescer... Curto desses sons, mas isso nao é reggae..

1/09/2006 10:45 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Só kussundulola e sativa eq se safam ai.. mm assim... muito reggae tanto dancehall como roots pa descobrir.. pesquisem ai Blak Nepal, One Sun Tribe, Quaiss Kitir, Stepacide, Purocracy...

1/09/2006 10:47 da manhã

 
Blogger Hugo Neves said...

Viva! Espero que tenham gostado mais da segunda meia-hora de sons nacionais. Sabemos que há boas bandas por aí e aos poucos vamos descobrindo-as e apresentamo-las, mas as próprias bandas também têm que fazer o seu papel, ou seja mostrarem-se através da internet, concertos... E vocês que nos ouvem também podem e devem contribuir para espalhar o som que gostam e que acham que tem qualidade. Nós agradecemos assim como toda a gente que gosta de reggae! Obrigado pelos nomes das bandas, apenas conhecemos One Sun Tribe! Em relação ao som que não é reggae puro, bem... nós estamos abertos à evolução da música e principalmente à forma como o estilo reggae muda e funde-se com outras vibrações, seja a electrónica, o rock, o hip-hop... O que interessa mesmo é que o espírito e a qualidade dos temas seja boa. Um grande abraço!

1/14/2006 7:55 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home