Edição ON-LINE do Sunshine Reggae!

Aqui está a primeira parte da edição rádio de 21 de outubro(ontem), transmissão efectuada em todo o distrito de Aveiro, na frequência 96.5 FM. A partir de agora irei disponibilizar todas as emissões para poderem assim ouvi-la no conforto da vossa casa ou no emprego ou na escola, enfim em todo o lado quando bem entenderem.

Podem fazer o download directamente daqui ou para maior conforto, podem subscrever o podcast através dos links que estão à direita. Para quem tem o iTunes é o simbolo quadrado, mas se não tiverem é só clicar que ele faz o link para o site do download do programa. Podem usar também outros como o iPodder, fica ao vosso critério.

A vantagem da subscrição é que o programa faz os downloads automaticamente, de cada vez que eu puser um ficheiro disponivel. Assim não é necessário virem aqui todas as vezes que querem ouvir novo som. ;0) Maravilhas da tecnologia!!!

Pois bem, aqui fica então a primeira meia-hora, que está com melhor qualidade que o teste. Nos próximos dias vou disponibilizando as restantes partes.

Stay Irie People!

Sunshine Reggae parte 1